Blog sobre moda, notícias, novidades no mercado, cuidados com a casa, com o corpo e a saúde, desejos de consumo, lugares para ir e conhecer na cidade de Curitiba ou fora dela, filmes para assistir, aprendizados para o dia-a-dia, estética e maquiagem, programas de televisão, receitas, ...
É um blog sobre o cotidiano e os acontecimentos que o cercam.
As descobertas de uma vida vivida... Um dia de cada vez!

segunda-feira, 26 de julho de 2010

RECEITA - BRIGADEIRÃO DE MICROONDAS

Bem que eu queria que minhas receitas ficassem bonitas assim, mas a foto é só ilustrativa.

Bom, pra sobremesa, uma receita fácil, rápida e que praticamente se faz sozinha - bem do tipo que eu adoro fazer - 
Seguinte, peguei ela do blog SONHO DOCE SONHO

1 lata de leite condensado
1 lata de creme de leite sem soro
1 xícara de chocolate em pó
1 colher de sopa de margarina
3 ovos inteiros
Bater tudo no liquidificador.
Microondas por 10 minutos

Eu fiz exatamente como manda a receita (pois é. sem dedinho meu. pas-mem!)
o gosto me lembra aquele do pudim de leite que a gente come sabe? com calda caramelizada...
Não achei que pegou muito o gosto do chocolate..
Mas ficou muito bom meeesmo
Só que não esperem que fique aquele brigadeiro igual aquelas bolinhas que a gente compra na padaria. A consistência não é a mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário