Blog sobre moda, notícias, novidades no mercado, cuidados com a casa, com o corpo e a saúde, desejos de consumo, lugares para ir e conhecer na cidade de Curitiba ou fora dela, filmes para assistir, aprendizados para o dia-a-dia, estética e maquiagem, programas de televisão, receitas, ...
É um blog sobre o cotidiano e os acontecimentos que o cercam.
As descobertas de uma vida vivida... Um dia de cada vez!

quarta-feira, 28 de julho de 2010

MCFLURRY ALPINO MCDONALDS


A novidade já antiga do McDonalds é o MCFLURRY ALPINO\
Já faz tempo que só estou de olho no potinho das pessoas que passam por mim com ele mas ainda não tinha tido ânimo pra comprar e experimentar....
Até ontem




Eu não sei se foi erro da funcionária que atendeu - porque não fui eu que comprei - mas repararam na diferença entre o meu pote de sorvete e o da propaganda?
Pois é. 
Quando as outras pessoas comiam, eu notava que realmente vinha vários mini alpinos junto.
Nesse aí mais parece barra de chocolate normal picada.
Como quem comprou me disse que no atendimento a moça se atrapalhou com a entrega do lanche também, e já faz um tempo que eu reparei no pote de alguém, vou ficar na dúvida até encontrar outro, se veio o chocolate errado, ou se o McDonalds mudou o chocolate.
Droga!

Um comentário: