Blog sobre moda, notícias, novidades no mercado, cuidados com a casa, com o corpo e a saúde, desejos de consumo, lugares para ir e conhecer na cidade de Curitiba ou fora dela, filmes para assistir, aprendizados para o dia-a-dia, estética e maquiagem, programas de televisão, receitas, ...
É um blog sobre o cotidiano e os acontecimentos que o cercam.
As descobertas de uma vida vivida... Um dia de cada vez!

sexta-feira, 23 de julho de 2010

PRODUTOS PARA REMOVER MAQUIAGEM DOS OLHOS

Há muitos anos eu uso o DEMAQUILANTE BIFÁSICO PARA OLHOS E ROSTO da Boticário para remover a maquiagem dos meus olhos.
Ele tem consistência de óleo mesmo, e depois de usar sempre lado o rosto com água pra retirar a camada que fica do produto. Mas ele tira mesmo qualquer maquiagem. É muito bom.

Só que quis inovar e procurei por outros produtos na loja.

Tinha duas opções;



Bem gel mesmo. Espesso. Consistente. Achei que não iria gostar da sensação desse produto no meu olho. penso que para retirar o resíduo só água não resolva não.



Mais leve e suave que o meu antigo óleo. Achei legal e comprei
Ele não é tão bom quanto o óleo, pois não remove muito bem a maquiagem não. Eu encharco o algodão com o produto, passo passo e passo mas a maquiagem do olho não sai. só que ele tem um plus maravilhoso...Vem com um cheirinho tão bom, tão gostoso... Adorei. Nem fiz questão da água pra limpar depois que aplico. E ele também não precisa porque não fica resíduo dele na pele. 
Para passar depois que a pele estiver limpa, eu indico.
Mas não indico para remoção de maquiagem não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário