Blog sobre moda, notícias, novidades no mercado, cuidados com a casa, com o corpo e a saúde, desejos de consumo, lugares para ir e conhecer na cidade de Curitiba ou fora dela, filmes para assistir, aprendizados para o dia-a-dia, estética e maquiagem, programas de televisão, receitas, ...
É um blog sobre o cotidiano e os acontecimentos que o cercam.
As descobertas de uma vida vivida... Um dia de cada vez!

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

RESTAURANTE FONK - CENTRO DE CURITIBA



Procura um restaurante bom e barato para almoçar?
Descobri essa semana o RESTAURANTE FONK, que fica na Rua Comendador Araújo, n. 276, Centro de Curitiba.

O local é simples mas a comida é farta e muito boa.
Uma mistura da cozinha chinesa, japonesa e brasileira
A R$ 7,90 por pessoa, com direito a sobremesa para comer livremente

Comida boa e barata...
EU INDICO!!!

2 comentários:

  1. Sempre que vou ao centro, almoço lá e recomendo, ja levei muitas amiga que continuam indo desde que foram levadas la por mim. E os garçons e garçonetes sao super simpaticos! Vale a pena conferir fica ao ladinho de uma das entradas do shoping Omar.

    ResponderExcluir
  2. ALMOÇO PERTURBADO - CONSTRANGIMENTO ILEGAL COM INCITAÇÃO À VENDA CASADA.

    Fui almoçar no Restaurante FONK, no domingo dia 26 de fevereiro de 2017, fui muito destratado e HUMILHADO LÁ DENTRO. Junto com colega de trabalho Moacir Sampaio, pegamos o almoço no buffet e fomos nos sentar. Pedimos 2 copos e nos trouxeram com gelo, estávamos tomando suco de soja, que compramos no mercado Fontana, e veio a balconista chinesa, que se identificou como proprietária Rumei Wu e nos HUMILHOU PUBLICAMENTE!!! GRITANDO ESCANDALOSAMENTE PARA QUE TOMÁSSEMOS LÁ FORA, POIS SÓ PODERÍAMOS BEBER ALGO LÁ SE FOSSE COMPRADO DA CASA. Então eu avisei a ela que o Código de Defesa do Consumidor e na Constituição Federal NÃO OBRIGAM QUALQUER PESSOA A CONSUMIR COMIDA COM BEBIDA DO MESMO FORNECEDOR, ou seja, NÃO OBRIGAM qualquer pessoa que, quando comer num restante e, se for tomar algo tem que ser de lá e que SE A NOSSA LEI NÃO PROÍBE, LOGO PERMITE! Ela não deu atenção, tomou os copos e continuou o escândalo.

    Então chamei a polícia e abri Boletim de Ocorrência nº 2017/275141. E perdi a fome e a vontade de comer. Todos os funcionários passavam e ficavam olhando. Alguns mesmo participaram da contenda apoiando a patroa. Tinha cerca de 40 a 50 pessoas que, quando fomos pagar, até paravam de comer pra ver. Quero que o restaurante FONK (ou RESTAURANTE MANSANY LTDA ME, CNPJ 10297664000118 / IE 9045251117) pague pela horrível atitude da dona, pois NUNCA FUI TÃO HUMILHADO E CONSTRANGIDO DESSA FORMA, AINDA MAIS NUMA HORA SAGRADA DO ALMOÇO, PARA QUE NUNCA MAIS FAÇAM ISSO COM NINGUÉM!!! É HUMILHANTE!!!

    Por isso estou ingressando com o direito de ação no Juizado Especial Cível, que não precisa de advogado e é rápido o andamento do processo cível de indenização pelos danos morais causados e me expressei que NÃO QUERO AUDIÊNCIA DE CONCILIAÇÃO, o que economizará meses de processo e tornar-se-á ainda mais célere. Eu indico NÃO ALMOCEM NESSE RESTAURANTE E NEM PERCAM SEU TEMPO E DINHEIRO COM ESSE POVO, POIS SE PISARAM EM MIM QUE SOU CIDADÃO DE BEM E CONTRIBUINTE DA SOCIEDADE, ISSO É DEMASIADAMENTE HORRIPILANTE E DESRESPEITOSO.

    ResponderExcluir