Blog sobre moda, notícias, novidades no mercado, cuidados com a casa, com o corpo e a saúde, desejos de consumo, lugares para ir e conhecer na cidade de Curitiba ou fora dela, filmes para assistir, aprendizados para o dia-a-dia, estética e maquiagem, programas de televisão, receitas, ...
É um blog sobre o cotidiano e os acontecimentos que o cercam.
As descobertas de uma vida vivida... Um dia de cada vez!

terça-feira, 14 de setembro de 2010

BIS LACTA SABOR LIMÃO


Achei no mercado o BIS LACTA SABOR LIMÃO. Não consegui resistir a novidade e comprei





Eu achei muuuuito bom.... bom dimaix.... maravilhoso...
Ele tem gostinho de torta de limão, com a crocância perfeita já conhecida do BIS
O sabor é fiel ao limão. Indico!

Agora ... experimentando ele... me lembrei do bis de laranja...lembram???

Esse eu não cheguei a experimentar... que pena!!! talvez num re-lançamento.
Tem outros também que eu ouvi falar que existem mas que nunca vi pessoalmente


Esse COM CERTEZA eu compraria sem pensar pra experimentar... Mas nunca vi


Tem também o de avelã...


Ahhh... esse também ainda não vi...
Noossa por onde tenho andado???


Mas esse aí de avelã conheço alguém que seria louquinho pra experimentar...


De qualquer forma...
Se alguém souber em Curitiba onde ainda encontrar essas delícias...
Ficarei agradecida pela dica...
Mas gente...
EXPERIMENTEM O BIS LIMÃO!!!!

2 comentários:

  1. Hummm.... Que Gostoso! Eu já experimentei esses ai menos o de laranja e morango. O de avelã é gostoso, mas de limão é melhor.
    Legal seu post sobre "BISSES". KkkkK.

    ResponderExcluir
  2. Nossa... Mais aí as coisas saem muito cedo! Aqui em Peruíbe-SP o bis de limão saiu esse ano (2011) la por fevereiro!
    Que diferença heim!!!

    ResponderExcluir