Blog sobre moda, notícias, novidades no mercado, cuidados com a casa, com o corpo e a saúde, desejos de consumo, lugares para ir e conhecer na cidade de Curitiba ou fora dela, filmes para assistir, aprendizados para o dia-a-dia, estética e maquiagem, programas de televisão, receitas, ...
É um blog sobre o cotidiano e os acontecimentos que o cercam.
As descobertas de uma vida vivida... Um dia de cada vez!

sábado, 14 de agosto de 2010

SPECIAL LINE - COSTELA COM MOLHO BARBECUE - SEARA

A marca SEARA tem novidades alimentares.
A SPECIAL LINE linha especial da marca, traz cortes de carnes com novas propostas no ramo dos congelados:
São carnes suínas e algumas já vem com molho, como a costela de porco com molho barbecue - molho de churrasco
Ela é posta no forno congelada mesmo, embrulhada em papel alumínio e fica pronta em 40 minutinhos.
Depois de pronta, da pra deixar mais uns minutos no forno com o papel alumínio aberto pra ela criar uma corzinha
O sabor é bem picante - pro meu gosto - mas muito saborosa e as costelas bem carnudas.
Para quatro pessoas dá bem com os complementos - eu usei arroz e salada, já que a carne tem seu molho.

5 comentários:

  1. Nossa.. estou salivando aqui... comi sábado passado e realmente é muito bom!
    R$20,00 aqui no supermercado da minha cidade.

    ResponderExcluir
  2. Poxa... aqui no mercado da minha cidade é R$27,00 achei caro demais :(
    Essa costela é uma deliciaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. olha verdaeira delicia!!
    a SEARA esta de parabéns!!

    ResponderExcluir
  4. eu adoro essa costela, só que na semana passada eu comprei uma e veio mt salgada. como isso é possível??

    ResponderExcluir
  5. Comprei por 39,90 😳 Ainda não fiz pra experimentar.

    ResponderExcluir